quarta-feira, 3 de julho de 2013

dia 03/07/2013

Gente,imaginem que vocês estão passeando e passam na frente do pet shop.
Você vê aquela cachorrinha muuuuito fofa que é filhote.
Você leva ela pra casa.No primeiro dia tudo bem.Ela come tudo,
Vai pra todo lugar conhecendo a casa e você vai junto.
Mas o tempo passa.Você se cansa.Ela já não está mais aquela cachor-
rinha fofinha,está grande e faz xixi pela casa toda,come seus sapatos,
ETC.Você decide larga-la em qualquer lugar,desde que seja lon-
ge de sua casa.Mas você se esqueceu de uma coisa:você se comprometeu
em cuidar desse animalzinho.Você o tirou de sua mãe que iria cuidar
bem melhor dele,e que concerteza não iria abandoná-la.
Então pense se novo.Pense em qualquer coisa que quiser,mas,antes
de tomar qualquer decisão,lembre-se dessa frase:
ABANDONO E MALTRATO AO ANIMAL É CRIME.




Nenhum comentário:

Postar um comentário